REVIEW: The X Factor 7.20 – Top 10 – Eliminação

Quem cantará seu hino e despedida?

Como sempre, o Top 10 se humilha abre o programa cantando “So What” da Pink.

Momento LOLZ pra Mary cantando no começo, Paije com voz de pato, Katie não tendo voz o suficiente pra competir com a trilha e o Wagner querendo pagar de tio gostosão.

Sério, quando que vão banir essa humilhação de todo domingo?

Tomem como dica o que o Canadian Idol fez em sua última edição em 2008, junte os participantes em duplas ou trios e os deixe fazer uma jam session, MUITO mais interessante do que assistir essa gritaria toda semana. (Confira aqui, aqui e aqui alguns exemplos do Canadian Idol).

E agora, para quem não conhece, o melhor ganhador masculino da história do programa e dono de um dos falsetos mais WTF que já escutei na vida, Shayne Ward com seu novo single “Gotta Be Somebody”.

Infelizmente o Shayne vem perdendo público a cada CD lançado, culpo o Louis (sim, o Louis foi o mentor dele e é o manager da carreira do coitado) e o fraco material que lhe é dado para trabalhar.

Enfim, assista “Somewhere Over The Rainbow” e fique embascacado com o Shayne.

Dermot anuncia que Cheryl conseguiu o álbum nº1 esta semana!! Yay!!

E agora temos a segunda convidada da semana, a sempre linda e fabulosa Kylie Minogue cantando “Better Than Today”.

Só eu ou mais alguém queria que a Dannii subisse no palco e começasse um dueto com a irmã???

Resultados

Em nenhuma ordem especifica, as seguintes pessoas cantarão novamente:

  1. Aiden Grimshaw
  2. Rebecca Ferguson
  3. Matt Cardle
  4. One Direction
  5. Paije Richardson
  6. Cher Lloyd
  7. Wagner (Vaiem menos e parem de votar nessa bosta aqui ¬¬)
  8. Mary Byrne

E o pior pesadelo de qualquer mentor aconteceu com Cheryl, ter dois pupilos entre os menos votados, que dessa vez consiste da Kaite “Inconsistente” Waissel e Treyc “Traz O Rock” Cohen.

Aposto que essa notícia amargou um pouco o fato de ter conseguido o nº1 album no UK para a Cheryl.

Katie Waissel – “Don’t Give Up On Me” (Solomon Burke)

E o desespero bate na porta da Katie, Katie canta malemá bem, esquece a letra da música, senta no chão e começa a implorar “por favor não desista de mim” para os jurados.

Daria dó se ela não fizesse isso meio que dando risada de tanto desespero, mas achei que ficou levemente desrespeitosa essa risada…

Treyc Cohen – Um-Break My Heart (Toni Braxton)

Ai ai Treyc, cantando com emoção outro guilty pleasure que eu esqueci de mencionar algumas semanas atrás…

O legal da Treyc é que ela sempre entrega um bom vocal, mas o problema é que nas últimas semanas tem faltado sua personalidade nas performances, o que o público acaba muitas vezes interpretando como frieza…

Pra não perder a piadinha, I gave up on you Katie… Terceira vez entre os menos votados e pela segunda semana consecutive, o público não sentiu uma conexão com você, muito provavelmente ainda por ressentimento pela Gamu.

Já Treyc está novamente entre os menos votados pela falta de personalidade e a crise musical, além de sentir que foi um pouco de falta de bons conselhos da Cheryl…

Eliminação


Simon diz estar em um dilema, pois Treyc é a melhor cantora, mas Katie é a mais interessante. Baseando seu voto como se fosse um telespectador e quem gostaria de ver na próxima semana, Simon decide eliminar Treyc.  (Ahan Claudia, só quer livrar seus pivetes da forte competição).

Cheryl é a próxima e se recusa a escolher entre as duas, a não ser que seja a última a votar, mas seu pedido é completamente ignorado e seu voto anulado.

Dannii diz que ambas são brilhantes, mas decide eliminar Katie.

Louis novamente tem o voto decisivo e vem com aquela baboseira de sua cabeça mandando salvar Treyc, mas seu coração diz salve Katie… ¬¬

E como sempre o velho surdo decide se livrar da competição e acaba eliminando a participante com a melhor chance de entregar ótimas performances como Treyc fez em “You’ve Got The Love”, “One”, “Whole Lotta Love” e “Purple Rain”.

Elaia, o que um viagem desmerecida pro bottom 2 fez com a Treyc não é?

Depois daquele bottom na 3ª semana, Treyc nunca foi a mesma, o que é uma pena… Ela poderia ter chegado ao Top 4 se Cheryl tivesse entendido melhor quem Treyc gostaria de ser como artista.

Obs: Me RECUSO a acreditar que o Wagner ainda está na competição quando há pessoas como a Treyc indo embora!!! Por favor, alguém pegue um avião para Londres e entre atirando quando o Wagner começar a cantar na próxima semana…

2 Responses to REVIEW: The X Factor 7.20 – Top 10 – Eliminação

  1. Jana disse:

    COMO ASSIM A TREYC FOI A ELIMINADA??WTF esses caras tem na cabeça?De longe ela canta melhor que a Katie..não estou dizendo que a loira nao tem lá seu talento,mas é a Treyc…
    Ah pode deixar que eu faço o trabalho ‘sujo’ e vou a Londres acabar com o pseudo brasileiro Wagner! rsrs

  2. @ZePicelli disse:

    Putz, por mais que achava ela meio que mediana e sua voz me irritava, eu não curti a eliminação, principalmente pelo fato do Wagner ainda estar presente. Uma pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: