Review: Outsourced S01E06 – “Bolloween”

E Outsourced continua sendo uma das maiores surpresas da temporada.

Como prometido, vou dar início às reviews semanais de Outsourced e não tinha como começar comentando um episódio mais legal do que esse. Se em praticamente todas as séries a temática da semana (passada!) era o Halloween, em Outsourced a coisa não poderia ser diferente e “Bolloween” foi um episódio pra fã nenhum da série botar defeito.

Sempre acho que o choque de culturas é a melhor coisa nessa série, isso sempre nos garante gargalhadas por várias horas e ter um episódio centrado nas tradições do Halloween, cultura essa que a maioria dos personagens indianos da série pouco tinha conhecimento, não poderia ser menos que genial.

A cada episódio eu curto mais os personagens de Outsourced e essa semana todos eles estavam ótimos. Gupta é sempre o que consegue me fazer rir até sufocar, primeiro temos ele comentando as fantasias de Halloween e o quote que segue aqui abaixo é um dos melhores dele até agora.

I feel bad for the naughty school girl. She’s been held back for so many years, her school uniform doesn’t fit her anymore. (Gupta)

Não bastasse isso, logo temos o Gupta com toda sua falta de noção sugerindo que a festa da empresa fosse no seu humilde apartamento, mas por ser sem noção como poucos, ele nem percebe que ninguém estava afim de ir numa festa no apartamento dele. E depois ver ele vestido de cafetão na festa a fantasia foi um momento pra ficar na história da série.

Outro que estava ótimo nesse episódio era o Manmeet. As conversas dele com o Todd, mais uma vez, foram pontos altos do episódio e ver as cenas dele com a enfermeira safada foi DEMAIS. Sério, é pra correr pro abraço junto com todos os fãs de Outsourced depois de ver o Manmeet falando que tinha chegado na first base com a enfermeira e depois explicando que a base que ele se referia não era um beijo, mas sim ter ficado segurando o cabelo dela enquanto ela vomitava. G-E-N-I-A-L!

Chegamos aos comentários do momento mais esperado da série (até agora!). Não tem como não ter ficado torcendo para que a história do Todd com a Asha fosse adiante e esse Halloween não trouxe só bizarrices, mas sim muito romance para a série. Há um bom tempo não torcia para um casal de uma série como eu torço para que Asha e Todd deem certo, os dois parecem ser tão certo um pro outro, que acabo querendo muito ver qual seria a reação do mundo indiano para a relação dos dois.

Eu imaginava que fosse mandar um clichêzão pra gente e depois da cena em que o Todd acha que a Asha (frase legal, né?) viu a Tonya beijando ele, eu pensei que fossemos passar uns 10 episódios até ela perdoar ele por causa do beijo, mas a série ri da minha cara e tudo se acerta logo nesse mesmo episódio. Asha nem viu o beijo que Tonya deu em Todd e o que faz ela fugir da festa corrida foi aquela mulher chata falando que Asha estava envergonhando a família dela participando de uma festa daquelas e vestindo aqueles trajes de Cleópatra.

No final é bem bacana ver Todd finalmente tacando um beijão na Asha e, de logo, percebemos que essa história vai ser mais complicado do que qualquer um de nós possa imaginar. A história dos dois vai encontrar muitas, muitas barreiras e não consigo esconder que estou louco para ver isso.

Ahhhh…não posso esquecer de comentar a participação da Madhuri nesse episódio. Eu senti nela uma maior vibe daquela história oculta do Abed no 2×03 de Community. A participação dela no episódio foi muito boa, ver ela escondida ao fundo da festa ouvindo a conversa da Asha foi de matar a gente de rir. E claro que a Madhuri vestida de abajur merecia uma foto especial nesse post.

Então agora é esperar na ansiedade pelo próximo episódio de Outsourced que é a minha nova série queridinha no mundo das séries.

P.S: Só eu espero que aconteça algo entre a Madhuri e o Manmeet?

Sobre Aécio Rocha
.

One Response to Review: Outsourced S01E06 – “Bolloween”

  1. nerdloser disse:

    agora que eu li seu review eu gostei do episódio hehe. porque quando eu tava assistindo, putz, coisa chata, heim? não dei nenhuma risada. o todd não tem apelo nenhum como protagonista de comédia. como protagonista de novela, sim, ele seria muito bom, mas de comédia? não.
    então eu não consigo me empolgar com nada remotamente relacionado a ele. mas a asha é legal. o guptae a madhuri também. só o manmeet que é meio retardado.

Deixe uma resposta

