REVIEW: America’s Next Top Model 15.09 – Margherita Missoni

E mal começamos o episódio da semana e já ouvimos os mimimis da Liz sobre estar na competição por causa filha, que vai mostrar mais interesse e parar de reclamar. Aham Liz, senta lá.

Chris se gaba por ter feito o melhor comercial e Ann está preocupada com sua timidez e seu jeito estranho, pois esses fatores que antes eram uma vantagem estão se tornando seu maior problema.

Miss J aparece na casa e decide levar as meninas para um passeio de bicicleta. Parando em uma ponte com um lago embaixo, Miss J diz que a ponte é o local do próximo photoshoot, onde serão fotografadas enquanto pulam da ponte, o que leva várias meninas a ficarem com medo.

Porém, Tyra aparece numa gôndola se fingindo de diva e reclamando com o pobre remador dizendo que queria estar em Venice, Itália e não Venice Beach… E então revela que é hora das meninas fazerem as malas e irem para a Itália para a próxima etapa da competição.

Após uma corrida frenética para arrumar as malas e chegar em Venice, as meninas pegam um táxi aquático e sinto que essa seria uma ótima oportunidade para afogar a Liz no caminho.

Ao chegar em seu hotel, todas com exceção da Chris que está no banheiro decidem comemorar com champagne na sacada, mas o que elas não esperavam era ser bombardeadas com merda de pomba (\o/) que acaba acertando Liz e Jane.

E Liz sendo a Liz, reclama o dia todo de ter sido privada de pomba e acaba irritando Chelsey com suas constantes reclamações.

Pra vocês verem que não é implicância minha, até a Chelsey quer que a Liz vá embora de tanto que ela reclama. #GoChelsey

Photoshoot

Sendo fotografadas por Simone Falcetta, as meninas farão um editorial high fashion de época encarnando as amantes de Casanova buscando por sua atenção dentro de uma gôndola.

Nos bastidores se preparando para a sessão de fotos, quando as meninas vêem entrar o modelo Mario D’Amico (aka Casanova), queixos e babas começam a rolar solto.

Chris, Kayla e Liz – Oh boy… Chris mais uma vez mostrou que ser modelo não é algo muito natural para ela, teve dificuldade em posar e muitas vezes acabou escondendo seu rosto na tentativa de roubar uma casquinha do Casanova.

Liz continuou sendo a vaca reclamona que é… Reclamou do sol, de dores, da roupa… E ainda por cima não seguia as direções do fotografo.

Enquanto Liz e Chris afundavam o barco, Kayla se mostrou a surpresa do dia. Deixou todos seus problemas com os homens de lado e mostrou a ótima modelo que é com poses simples, românticas e inspiradoras, conjunto perfeito para o tema da semana.

Ann, Chelsey e Jane – Chelsey continua crescendo na competição, se conectou com o modelo, além de saber muito bem como posar e usar suas expressões faciais.

Jane faz uso de seu diploma em História e incorpora seus conhecimentos sobre a época em sua performance, mostrando que realmente tem potencial.

Já a coitada da Ann, se mostrou desconfortável durante toda a sessão… Suas poses (ou a falta delas) foram estranhas e ainda não se conectou com o modelo ou Chelsey e Jane. #RelaxaAnn!!!

Ao final do photoshoot, as meninas viajam para Milão onde irão encontrar sua casa definitiva e não é nada o que elas esperavam…

Ao invés de uma casa luxuosa, as meninas encontram algo que a Kayla descreve como a “casa da vovó” de tão pequena e nada luxuosa que ela é. E além de tudo, não há camas o suficiente para as meninas.

Mais tarde, Tyra vai ao encontro das meninas e explica que o motivo delas não terem “ganho” uma casa luxuosa é que ela queria fazer desta experiência o mais real possível, pois mesmo tendo um bom contrato com agencias de modelo não significa que elas terão uma vida fácil e hotéis luxuosos no mundo real.

No dia seguinte, as meninas são levadas à Missoni (uma das maiores marcas da moda italiana) onde conhecem Angela Missoni e sua filha, a modelo e designer Margherita Missoni.

Vestido roupas da coleção de outono, as meninas devem enfrentar o calor do clima adicionado às roupas e desfilar para as mulheres Missoni.

Após um rápido desfile, as meninas são levadas para a sauna sala de espera sem ar condicionado ainda vestindo a coleção de outono, onde devem esperar o começo do painel com os jurados.

Comentários dos jurados / Eliminação

Todas as meninas sofrem com o calor, principalmente Chelsey que logo mostra sinais de mal estar.

Ann, Chelsey e Jane – A foto como um geral é bastante elogiada.

Chelsey é elogiada por sua energia que é mostrada na foto e Nigel diz que esta é uma de suas melhores fotos, mesmo que seus olhos não estejam a mostra.

Ann é elogiada, pois na foto parece ter sido a amante principal do Casanova, mas que o perdeu e tenta reconquistá-lo. Apesar disso, Tyra chama a sua atenção já que sua performance como um geral foi extremamente fraca comparada ao seus trabalhos anteriores.

Durante o julgamento, Chelsey suspira para Jane que irá desmaiar por causa do calor e a ajuda a ficar em pé.

Nigel e Margherita dizem que Jane tentou demais em sua foto, porém Tyra e André discordam completamente e dizem que Jane foi a melhor modelo na foto.

Após julgar as três meninas, Chelsey quase desmaia, sendo acudida por Ann e Jane, que impedem a moça de ir ao chão. (Droga, queria desesperadamente outro momento como este do cycle 4, veja aqui)

Após o quase desmaio e Liz fazer um drama no fundo dizendo que está passando mal também, Tyra pede para que as meninas sentem na passarela enquanto sejam julgadas.

Chris, Kayla e Liz – Chris é criticada por parecer estar com medo, vulgar e não ter usado seus ângulos.

Liz é criticada pela sua falta de comprometimento, vulgaridade e por continuar a dar muitas desculpas.

Kayla é altamente elogiada pela sua serenidade, sutileza e classe na foto e os jurados dizem que Kayla roubou a foto.

Merecidamente Liz é eliminada (FINALMENTE), no mundo real, logo na primeira reclamação Liz teria sido demitida pelos designers e clientes em potencial.

Ann continua a me preocupar, mas ainda acredito em um Top 2 entre ela e a Kayla, com Chelsey correndo por fora.

E semana que vem, temos os Go-See’s!!! Então esperem muitas confusões com o idioma e gente se perdendo pelas ruas da Itália.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

2 Responses to REVIEW: America’s Next Top Model 15.09 – Margherita Missoni

  1. tiago disse:

    finalmente Liz foraaa!!

    a foto do grupo Ann, Chelsey e Jane estava maravilhosa, na outra somente Kayla foi bem.

    mais uma vez digo, ciclo chato, photoshoots chatos..

    final: Ann, Kayla e Chelsey

    • Will Takaezu disse:

      Podiam chamar a Jade (C6) e Lisa (C5) de volta pra fazerem um drama decente nessa competiçao…

      E concordo, Ann, Chelsey e Kayla na final

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: