Review: Survivor Nicaragua S21E07 – “What Goes Around Comes Around”

Se já é difícil confiar nas pessoas aqui no mundo “real”, imagina lá pras bandas de Survivor.

Survivor Nicaragua continua seu percurso e essa semana vem com um episódio bem mais tranquilo, porém, claro, com alguns momentos muito interessantes. Pensei que as coisas fossem ficar mais tensas nesse episódio e que os La Florianos fossem fazer uma espécie de caça às bruxas para acabar com Marty, mas as coisas foram mais calmas do que eu esperava.

Precisamos, primeiramente, falar sobre os desafios, que eu curti bastante. Achei aquela Reward Challenge muito legal, fiquei com a maior vontade de chamar os amigos pra piscina, montar umas traves daquelas e brincar daquele troço. Duas coisas merecem ser mencionadas sobre esse desafio, uma foi o Fabio “se aliviando” dentro da piscina. PORRA!! Sério, esse Fabio devia ter sido diagnosticado com uma TOTAL falta de desenvolvimento mental e eu tenho uma impressão fortíssima de que ele não sabe ler, nem escrever (Tiririca, oi?). A outra coisa é só um pedido: Alguém, por favor, mate o Dan e esconda o corpo dele e faça o próximo desafio ser uma caça aos restos mortais dele. È muita inutilidade pra uma pessoa só!

Espada que já nem sabia mais o que era ganhar alguma coisa acaba levando esse desafio e ganhando uma refeição, um passeio por uma fazenda onde eles poderiam ordenhar as vacas, passear a cavalo e conhecer o Britto Junior.  É tudo muito lindo, a Holly se emociona ao ver a família Espada reunida para uma refeição decente, isso acaba comovendo Alynna, que fica toda chorosa. NaOnka, como boa pessoa que é, diz logo no seu depoimento que aquilo tudo era falsidade e a cada dia fica mais visível que sensibilidade é sinônimo de NaOnka.

Na Immunity Challenge Espada tribe mostra que saiu do seu inferno astral (?) e que agora está num pique olímpico pra ganhar até desafio em fliperama do Pac Man, conseguindo com muita facilidade ganhar a imunidade. Com isso nossos amigos de La Flor mais uma vez têm que encarar uma tribal council e as estratégias de voto começam.

Essa semana a jogada mais interessante foi a do Sash ao conseguir fazer com que Marty abrisse mão do HII e desse o objeto para ele, em troca unicamente da promessa de que Marty estaria salvo da eliminação essa semana. Mesmo com essa jogada eu ainda não consigo ver o Sash como um jogador forte e tive que segurar o riso quando ele quis pagar de “o grande jogador de Survivor Nicaragua”.

Com isso vamos ao conselho tribal que de interessante tem pouca coisa, apenas vemos Marty com uma cara de medo absurda ao pensar que tem altas chances ser eliminado depois de fazer uma jogada que poderia entrar na história de jogadas mais burras de Survivor. Na hora do voto percebemos que La Flor decidiu ser leal com suas promessas e não blindsidear Marty, que mais uma vez consegue se salvar da eliminação. Jill é eliminada e assim Marty perde sua maior aliada na competição.

Semana que vem temos a tão esperada merge, espero realmente que as coisas fiquem tensas de verdade com a fusão das tribos, porque essa paz em Survivor, nessa altura da competição, está começando a me deixar decepcionado. Vamos lá Survivor, volte a ser genial!!!

P.S: Eu estou quase abrindo um fã clube pra Jane. Cara, essa velha tá ficando mais engraçada a cada episódio!!! Ver ela comendo o peixe escondida do resto da tribo foi I-M-P-A-G-Á-V-E-L!

Sobre Aécio Rocha
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: