REVIEW: America’s Next Top Model 15.07 – Francesco Carrozzini

O dom da androginia.

Abrimos o episódio desta semana com as meninas comemorando no ônibus a eliminação de Kacey. Kendal revela que enquanto todas deram um abraço de despedida, ela somente deu um rápido aperto de mão.

Já na casa, a edição do programa percebe a existência da Esther e deixa a moça falar por mais de 10 segundos!!! Yay!!

E com isso aprendemos que Esther é uma judia moderna e tem suas dificuldades em manter sua cultura dentro da casa, principalmente com sua alimentação, pois tudo que ela come deve ser kosher. Ela até tem um armário só com suas comidas.

Para o desafio da semana as garotas são levadas para o museu do Grammy onde disputarão a vaga de Grammy Girl (aquelas mulheres que ficam paradas no canto do palco esperando para entregar a estatueta/troféu).

E pelo visto, Liz e Kayla são as mais animadas com o desafio, Liz até tem lágrimas nos olhos quando o prêmio é revelado.

As 8 meninas devem formar duplas (Kendal & Chris, Jane & Esther, Kayla & Liz, Chelsey & Ann) e escolher o visual que elas acreditam ser apropriada para uma Grammy Girl, a pegadinha porém é que uma terá que escolher a roupa da outra sem que esta esteja presente na hora da escolha.

Cada dupla se reuniu para rapidamente dizer o tipo de roupa que gostaria e após isso, um membro de cada dupla tem apenas 10 minutos para procurar uma roupa, incluindo sapatos.

Chelsey tem dificuldades de encontrar um vestido para Ann por causa de sua altura, Jane tem dificuldades de encontrar um vestido com alças que comporte os peitos da Esther (caso alguém não tenha notado, são muito grandes) e Ann tenta achar um vestido preto que de bons movimentos para Chelsey, detalhe que o tamanho do vestido é o dobro do nº da Chelsey (sabotagem ou sem noção? Você decide).

Ao se reunirem, Liz fica desapontada já ela queria um vestido longo, mas Kayla acabou escolhendo um top com calça. Chelsey fica abismada pelo tamanho do vestido e porque não consegue entender como entender como entrar no vestido.

Kayla & Liz são elogiadas por não irem terem feito uma escolha obvia; Chris & Kendal pareciam que estavam indo para a balada e são criticadas por Mr. Jay e Stan Winston (chefe de algo no Grammy); Esther & Jane pareciam que estavam indo para um casamento ou para a missa; e Chelsey é criticada por não usar o vestido apropriadamente enquanto Ann recebe elogios pelo visual escolhido pela Chelsey, que fica frustrada, pois acha que Ann nem tentou escolher algo melhor para ela.

Liz & Kayla são a dupla vencedora, mas Kayla é escolhida para ser a Grammy Girl no Grammy de 2011. De volta na casa, Liz está totalmente frustrada, acaba enchendo a cara e começa a dar trabalho para as outras (se bem que a Liz parecia estar fingindo estar bêbada em alguns momentos).

Photoshoot / Comentários dos jurados

Esta semana, as meninas terão Francesco Carrozini como seu fotógrafo e terão que retratar um fashion designer icônico.

Liz – John Galliano: Quando questionada por Mr. Jay se ela conhece John Galliano, Liz admite que não sabe nada sobre ele, pois é ocupada com seus dois empregos e cuidando da filha.

Com apenas algumas foto como referência, Liz praticamente incorpora o designer e faz sua melhor sessão de fotos.

Chelsey – Carolina Herrera: Chelsey continua consistente. Teve um dos trabalhos mais fáceis, já que sua personalidade parece um pouco da Carolina Herrera (confiante mas levemente humilde ao mesmo tempo).

Porém sua foto só não é melhor, pois sua expressão é muito má para ser a Herrera.

Chris – Betsey Johnson: Esta foi a personificação mais fácil de todas, a própria Chris diz “Betsey é louca, legal, corajosa, assim como eu”. Chris pula feliz da vida durante toda a sessão e fica perfeita como Betsey.

A única critica vem de Francesco que queria um pouco mais de variedade entre suas poses, mas ainda assim a acha fantástica.

Kendal – Vera Wang: Kendal também não conhece a designer e simplesmente cruza os braços e faz cara de séria durante toda a sessão, e acaba criando mais uma foto sem nenhuma expressão.

Tyra diz que Kendal nasceu uma modelo, mas não tem o espírito de uma.

Kayla – Vivienne Westwood: Kayla volta a surpreender com sua energia, poses e mais uma vez mostra que é um camaleão. Surpreendendo a todos no set.

Uma das melhores fotos da Kayla até o momento.

Jane – Marc Jacobs: Após uma ótima sessão na semana anterior, Jane volta a decepcionar com outra fraca sessão de fotos.

Jane parece não entender que precisa interpretar um homem na foto e continua a fazer poses femininas que não tem nada a ver com Marc Jacobs.

Ann – Alexander Wang: Ann continua fantástica e incorpora bem o “personagem”, e explica que não teve dificuldades, pois sempre foi moleca durante toda sua vida, então não foi tão difícil interpretar um homem.

Esther – Christopher Decarnin: Assim como Jane, Esther não conseguiu capturar a energia masculina de seu designer e continuava a fazer poses femininas demais.

Os jurados criticam pois Esther está forçando demais na foto, e no close parece que ela está fantasiada de homem para o Halloween.

Yay, finalmente Ann saiu do topo!!!! Pena que perdeu seu posto para a Liz… Não gosto dela, apesar de concordar que ela foi a melhor foto da semana.

A eliminação da Kendal foi certeira, talvez até tardia… Seu visual berrava potencial, que nunca foi correspondido.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.07 – Francesco Carrozzini

  1. tiago disse:

    vamos láaa !!

    a eliminação foi justa, e os primeiros lugares tb.

    não sei, mas to achando esse ciclo bem chato, não tem barraco, os shoots são sem graça… fora que já está meio óbvio quem vai vencer, porém ainda tem o comercial da CoverGirl que sempre é engraçado, ai o bixo pega pra Ann……..uahauh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: