REVIEW: America’s Next Top Model 15.06 – Patrick Demarchelier

“Wake up baby, WAKE UP!!!”

Finalmente começamos um episódio de Top Model sem as meninas entrando na casa para encontrar a foto da Ann!!! Ann, love you, mas ta ficando sem graça já…

Começamos essa semana dentro de um ônibus luxuoso, Kayla nos relembra de sua infância pobre, Ann se diz mais confiante e se emociona por se sentir bonita e não mais como a garota estranha da escola, e Chelsey nos lembram que ela é velha para estar começando na indústria e diz que esta é sua última chance.

Tyra Mail!!! E incrivelmente elas não berram como se tiveseem ganho na loteria!! Yay!!!

A mensagem desta vez só diz “Ding Dong”, e depois de alguns segundos processando a mensagem, todas correm feito loucas para abrir a porta, provavelmente achando que vão conhecer alguém famoso, mas no lugar só encontram pacotes de maquiagem com instruções para o próximo desafio em grupo (Grupo 1: Kendal, Ann e Jane; Grupo 2: Esther, Kacey e Kayla; Grupo 3: Chris, Chelsey e Liz).

Na noite seguinte, as meninas são levadas ao Walmart para fazer propaganda do novo produto da CoverGirl para o público.

Grupo 1 é totalmente despreparado, com Ann parecendo desconfortável durante todo o tempo; Grupo 2 é ótimo fazendo a propaganda, parecem até vendedoras da Polishop nos programas matutinos… Isso é para ser um elogio; e o Grupo 3 foi bom também, mas Chris atropelava as outras meninas durante o momento delas.

Após o desafio, é revelado que o público avaliará cada uma das meninas e decidirá o grupo vencedor.

Ann: “Linda garota, mas muito quieta e não estava tão confortável quanto as outras”.

Kacey: “Ela foi boa, gentil e vendeu bem o produto”.

Chris: “Ela foi muito ‘agressiva’, atropelava as outras meninas quando estavam falando”.

Kacey foi a melhor cotada entre o público, enquanto Ann foi tida como a pior entre todas as meninas.

Esther, Kacey e Kayla (grupo 2) foram as ganhadoras e fizeram a festa comprando o quanto quisessem em maquiagem CoverGirl.

Photoshoot / Comentários dos jurados

Para o photoshoot da semana, as meninas são levadas para Rodeo Drive em Beverly Hills, onde serão fotografadas como se estivessem fazendo compras/caminhando ao lado de modelos masculinos, individualmente andando e uma beauty shot.

As meninas serão fotografadas aos pares:

Ann e Chelsey, Esther e Kayla, Jane e Kacey, Liz e Kendal, deixando Chris para ser fotografada sozinha com o modelo.

O fotografo da semana é o lendário e dificílimo de entender, Patrick Demarchelier.

Tyra também aparece para acompanhar o photoshoot.

Jane & Kacey – Patrick chama a atenção de Kacey por estar tentando demais e pede para que a moça relaxe e aja mais naturalmente, como Jane faz perfeitamente.

Nas fotos individuais, Kacey também tem dificuldades a ponto de Patrick ter que ficar falando para a moça acordar e pedir para Tyra mostrar como se faz.

Jane finalmente corresponde ao seu potencial e vai bem nas duas sessões (dupla e solo) e é bastante elogiada por Patrick, apesar de achar Jane muito comercial.

Kacey é bastante criticada por parecer esnobe em ambas as fotos, enquanto Jane finalmente faz seu potencial se transformar em boas fotos.

Jane Photo 1 | Jane Photo 2 | Kacey Photo 1| Kacey Photo 2

Ann & Chelsey – Antes mesmo da photshoot Chelsey já está frustrada por ter que trabalhar com Ann, com medo de ser apagada pelo talento de Ann em frente de seu fotógrafo/herói.

Ann tem dificuldades em andar naturalmente e Chelsey se mostra muito nervosa. Já nas fotos individuais, Ann se mostra mais forte, enquanto Chelsey pensa demais suas poses.

No painel, quando revelado a melhor foto da dupla, Ann impressiona mais uma vez, para o espanto da própria Tyra que presenciou a “photoshoot mais desengonçada” ever e até faz uma demonstração.

Apesar do nervosismo no set, Chelsey produz duas fotos boas, mas que poderiam ter sido muito melhores.

Ann Photo 1 | Ann Photo 2 | Chelsey Photo 1| Chelsey Photo 2

Esther & Kayla – Kayla desaponta na sessão por deixar transparecer sua dor causada por sapatos muito apertados, enquanto Esther continua crescendo e mostrando seu potencial e é bastante elogiada por Patrick.

Esther arrasa em ambas as fotos e definitivamente é sua melhor semana na competição.

Na foto em dupla, Kayla é criticada por deixar sua dor transparecer em seu rosto, e na foto individual por seus braços parecerem menores.

Esther Photo 1 | Esther Photo 2 | Kayla Photo 1| Kayla Photo 2

Liz & Kendal – Kendal se mostra bastante natural e é comparada com Sarah Jéssica Parker em Sex & The City de tão natural parece.

Já Liz começa a falar durante a sessão para a sensação de que são amigos conversando e Patrick praticamente pede para a moça calar a boca, pois sua falação estraga as fotos.

No painel, os jurados elogiam ambas as fotos de Kendal, mas para ser honesto, não gostei da sua foto sozinha, gostaria de ver mais pescoço e acho que a roupa não ajuda no visual.

Já Liz é criticada em sua foto individual por parecer muito forçada.

Liz Photo 1 | Liz Photo 2 | Kendal Photo 1| Kendal Photo 2

Chris – Se mostra a mais natural entre todas as garotas, e faz mudanças sutis em suas expressões para dar variedade.

Na foto com o modelo, André diz que no mundo real ele descartaria a foto por não sentir o “zing” apesar de ser uma foto bonita.

Já em sua outra foto, André sente o “zing”, mas os jurados gostariam de ver menos sorriso e questionam se suas fotos são o tipo de material que se encontra na Vogue.

Chris Photo 1 | Chris Photo 2

E assim, Kacey é eliminada por não ter se conectado com o grupo em sua foto e por não se conectar com a câmera em sua foto individual.

Não me importava muito com a Kacey já que ela não produzia fotos muito boas (só barracos), mas preferia ter visto a Liz indo embora essa semana.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

2 Responses to REVIEW: America’s Next Top Model 15.06 – Patrick Demarchelier

  1. tiago disse:

    Bom , acho q já encheu esse negócio da Ann, tão puxando muito o saco dela, provavelmente logo teremos o drama de “Vc já foi melhor”, ” volte a fazer fotos como antes”………

    Achei que Jane foi a melhor da semana, gostei da Kendal tb, Liz não é modelo, foraaa!!

    tadinha da Chris, nada a ver ela com Vogue..

    • Will Takaezu disse:

      Exato, por mais que eu ame a Ann, ela precisa sair do topo e com certeza vao começar com as baboseiras que ela nao esta mais a altura… só espero que ela ou a Chelsey ganhem, sao as unicas que consigo imaginar como Vogue material..

      Chris ta melhorando, mas ta na temporada errada… ela nao tem nada a ver com high fashion ou Vogue…

      Exato, Liz nao é modelo… é no maximo uma pedestre com um senso extremamente minimo de moda

      Valeu por estar sempre comentando =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: