REVIEW: HIMYM 6.04 – Subway Wars

Depois de uma despencada considerável na qualidade com o desastroso “Unfinished”, HIMYM dá a volta por cima e trás o melhor episódio da temporada até o momento e, por que não, um dos melhores da série?

É fato que este foi mais um dos inúmeros episódios fillers que tivemos nesses últimos seis anos, mas é impossível negar que “Subway Wars” fez lembrar os episódios bem construídos das primeiras temporadas. Bastou brincar de tentar trazer algo que enriquecesse a história para que pudéssemos ter 20 minutos de diversão e emoção.

Esse clima de correria e saltos narrativos me lembrou o ótimo “Lucky Penny“ da segunda temporada. Acredito que “Lucky Penny” seja até mais agradável que este último pois, dessa vez, nem todas as histórias foram completamente interessantes. Sim, estou falando de Ted. Até entendo o “por quê Ted precisava ganhar a corrida”, mas acho que falta muito para Ted ser tão interessante quanto o resto do grupo. Até eu quase ronquei com suas histórias igual os passageis do ônibus!

Deixando o arquiteto de lado, tudo foi impecável.  O desapontamento de Lily e Marshall de não conseguirem engravidar, a frustração de Robin com sua carreira e o até então não acolhimento da jornalista pela cidade e, por fim, mais uma vez o lado humano de Barney roubando o destaque que, até então, era de Robin.

“Subway Wars” é o típico episódio da série que te faz rir chorando. É o típico episódio que te faz apontar para a TV e dizer “é por isso que eu amo essa série!” Um episódio filler não faz mal a ninugém. Só vamos torcer para que a temporada inteira não fique só nisso, afinal, não me esqueci da promessa de que essa temporada seria focada no Ted e na Mother.

_____

5/5

2 Responses to REVIEW: HIMYM 6.04 – Subway Wars

  1. Karen disse:

    Realmente, a estrutura desse episódio lembrou muito a de Lucky Penny, que é um dos meus episódios preferidos da série, grupo seleto ao qual Subway Wars agora também faz parte.

    E tenho que concordar que a história do Ted, mais uma vez, foi a menos awesome e teve toda a atenção roubada por Robin e Barney, que mais uma vez desmonstrou que ele pode sim, se importar com seus amigos.

    Excelente review, Zé!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: