REVIEW: HIMYM 6.03 – Unfinished

Depois de um começo interessante de temporada, que fez a série começar a voltar ao que era nos dias de glória, tivemos mais um episódio típico de quarta e quinta temporada aka episódio sonífero. Para ter uma idéia, tinha até esquecido de fazer a review. *tsk tsk*

Sério, HIMYM precisa parar de brincar com episódios fillers e vazios. O pior erro do episódio foi investir em uma trama que já havia sido encerrada no início dessa temporada: o relacionamento de Robin e Don. A moça já havia sofrido com o rompimento do namoro e superado na premiere da temporada, mas por algum motivo que não consigo compreender, decidiram voltar a falar sobre aquilo que já havia ficado para trás. Sem contra que o relacionamento do ex-casal nunca foi forte e interessante o suficiente para que gerasse toda essa repercussão que vemos agora. Falar que Don era importante na vida de Robin não é o suficiente para nos importarmos com o casal ao ponto de querer ver mais consequências dessa história. O que vimos em Big Days foi mais do que suficiente para encerrar o romance dos dois.

Em meio disso tivemos Barney seduzindo Ted para que o arquiteto aceitasse o emprego no banco. Mesmo com algumas tiradas engraçadas, em ambos os núcleos – Ted caindo no joguinho de Barney; Robin bêbada xingando usando jargões jornalísticos – , é inegável que o episódio pareceu vazio. A sensação era de que ainda estávamos nas cenas que antecedem a abertura da série, esperando que a qualquer momento narrativa fosse desenvolvida. Mas infelizmente o que vimos foi 22 minutos de torturante enrolação.

Cadê a Jannifer Morrison para dar um gás na série?

_____

3/5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: