REVIEW: America’s Next Top Model 15.05 – Karolina Kurkova

WHOOOOOOOOOOOOO JESUS!!

Me pergunto por quanto tempo teremos esse déjà vu, não que esteja reclamando, antes a Ann do que outra menina.

As meninas chega à casa para mais uma vez (a 3ª vez!!!) encontrar a foto de Ann como arte digital, Ann está toda pois as pessoas irão se orgulhar dela e outras coisas faladas em sua voz cuti cuti.

Muitas das meninas fazem cara de quem está cansada de ver Ann levar sempre a melhor e Kacey fica reclamando que foi por pouco que não conseguiu a melhor foto… Bitch, não, não foi por pouco… Sua foto não deveria nem ter sido a 2ª melhor… E Rhianna não deveria ter sido eliminada. ¬¬

Mais tarde, Kacey decide fazer um jogo de perguntas para todas se conhecerem melhor (conhecer Kacey melhor coff coff).

No processo descobrimos que Kendal nunca teve problemas com a lei. Liz queria morrer quando descobriu que estava grávida, sozinha, morando num abrigo para sem-teto a três dias de seu aniversário. O pai de Jane é médico e todas ficam com inveja pelo fato dela nunca ter sofrido problemas financeiros.

Para o desafio da semana, o programa fechou um túnel de Los Angeles só para fazer este desafio!!! Tyra e CW torrando todo o orçamento, ta explicado a falta de produção nas photoshoots. Haha

Ms. Jay revela que os modelos das últimas sessões estão de volta, para a infelicidade de Kacey, que diz que não será capaz de resistir a tentação por muito tempo. As meninas devem desfilar as roupas de Hervé Leroux enquanto andam, wait for it, em uma esteira de corrida!!! Detalhe é que elas irão desfilar usando salto e eles de tênis. Haha, agora sim Top Model está ficando divertido.

Preview

Chelsey que consistentemente é uma das melhores em desfiles, quase cai de cara ao pisar na passarela. Liz solta um palavrão ao pisar na pssarela e diz preferir ter outro parto normal do que desfilar nessa passarela. Jane é a melhor até o momento, mas a expressão dela é tão chatinha. Ann me surpreendeu por não totalmente ruim, mas cai ao chegar ao final da passarela. Kendal começa a perder o equilíbrio e parece estar tentando sambar na esteira, e no processo perde um dos saltos. Lexie manda bem, tanto no andar como na expressão. Kacey detona, apesar daquele sorriso medonho. Esther faz o mais difícil, cair ao ir para os bastidores. E Chris pede ajuda à Jesus para conseguir ficar de pé na esteira.

A ganhadora do desafio é Kacey, ganhando milhares de dólares em jóias, que tem a brilhante reação de berrar dentro de um túnel, estourando os tímpanos de todo mundo.

Mais tarde no episódio, André Talley aparece na casa acompanhado da super modelo Karolina Kurkova, que ensina as meninas a como se alimentarem melhor e também explica que personalidade é um dos fatores decisivos na indústria.

Após Karolina deixar a casa, Kacey começa a dar piti, pois alguém (Lexie) deixou grampos de cabelo no balcão da cozinha, enquanto a própria Kacey deixa restos de comida espalhados pela casa por dias.

Kacey decide tomar satisfação e começa o barraco, em meio as gritarias, Liz solta a franga e começa a berrar na cara de Kacey como ela. Bitch fight de primeira.

Photoshoot / Comentários dos jurados

As meninas devem posar como se estivessem lutando contra lutadores de Lucha Libre, contando com a presença dos fotógrafos Eddie & Moshe Brakha, que são extremamente loucos, pois cada um deles berra instruções diferentes para as meninas. Yay, diversão garantida.

Liz – Faz a mesma pose e expressão facial (olhos arregalados e boca aberta) durante toda a sessão de fotos. De qualquer forma, os jurados elogiam a foto e Tyra compara a expressão facial como se Liz berrasse “O QUE VOCÊ DISSE CADELA???”.

Kendal – Não consegui prestar muita atenção nas poses, pois estava  chorando de rir com os sons bizarros que ela estava fazendo. OMFG, o que são esses sons???

Os jurados dizem que a expressão é ótima… definitivamente preciso trocar meus óculos.

Jane – Jane, jane, jane… Parecia mais uma atriz pornô com esse cabelo e roupa de couro. Nenhuma expressão compatível com o tema da sessão. As idéias de pose do André e da Tyra teriam resultado em fotos perfeitas (sentar em cima dos lutadores fazendo as unhas ou como se derrota-los fosse a coisa mais simples do mundo).

Esther – Esther tem melhorado com o passar das semanas, ela entendeu a proposta da sessão de fotos, foi dinâmica, parecia que estava lutando e não teve medo de fazer cara feia. Os jurados gostam da foto, mas queriam mais força na expressão facial.

Chelsey – Chelsey está de volta, mostrou intensidade na dose certa.

Kayla – Consistente como sempre, quase abriu um espacate para sua pose esmurrando o lutador.

Kacey – Geez, Kacey parece velha com toda essa maquiagem e cabelo. Oh lord, a cara da Kacey nessa foto me lembra a mulher leão… Até a Tyra zoa que ela parece uma modelo que passou da hora de se aposentar.

Chris – Haha, a primeira coisa que me veio a cabeça é como ela está parecendo a mãe do Chris em “Todo Mundo Odeia o Chris”.

A atitude dela é a melhor, deu uma sugestão que acabou funcionando perfeitamente para este tipo de foto.

Ann – Sofreu durante a sessão com as diferentes instruções dos fotógrafos, faltou variedade de poses e intensidade.

No painel, Ann continua chateada por ter feito uma má sessão, mas uma vez revelada sua foto, os jurados a enchem de elogios para sua surpresa.

Lexie – Imagine se a Paris Hilton decide fazer uma sessão de fotos em que finge estar lutando, isso resume a sessão da Lexie.E mais uma vez os jurados reclamam da falta de investimento que ela traz para as fotos.

E mais uma semana, e continuo insatisfeito com essa temporada, tinha tudo para ser uma temporada ótima e divertida, mas está faltando algo… o X Factor? Há!

O único highlight dessa semana para mim, foi o desafio que foi hilário, do resto foi o same old same old…

Mais uma vez discordo da eliminação, acredito que Lexie tinha algo a mais a oferecer (as bitch fights), Jane é muito entediante e nunca teve uma foto que pudéssemos dizer que foi interessante.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.05 – Karolina Kurkova

  1. tiago disse:

    demorou pra essa Jane sair né

    não gostei da foto da Ann, as melhores foram Chelsey, Esther, Chris e Liz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: