REVIEW: America’s Next Top Model 15.04 – Matthew Rolston

Com a dupla eliminação na semana anterior, restam apenas 11 meninas na briga pelo título de America’s Next Top Model.

Começamos o episódio com a chegada das meninas na casa encontrando a foto da Ann como arte digital e Lexie continua preocupada em melhorar seu desempenho… Déjà vu.

Kayla tá de TPM e reclama que não agüentaria ver Ann recebendo a melhor foto por uma 3ª semana consecutiva. Rhianna, inocente e com aquela voz de drogada que amo, está preocupada em ficar na sombra de Ann, já que as duas tem o mesmo visual, vibe estranha e etc. E Liz, sendo a bitch que é, diz que Rhianna não é versátil… ¬¬

Bitch F*ing please, olha quem está falando e deixa a Rhianninha em paz.

Mudando para outro assunto, Kacey deve estar TÃO na seca, que quase obriga as meninas a fazer um churrasco e convidar os modelos da última sessão de fotos, o que não anima nenhuma outra menina. Em algum lugar dos EUA, um homem ta sentindo a ponta do chifre pronto pra nascer…

Enfim, os modelos chegam e cri cri cri… O clima é tão estranho, ninguém tem muito pra conversar, ficam de carão pro nada ou se entupindo de comida.

A única a se divertir, é claro, Kacey… Que com certeza, se não houvesse câmeras, ela agarraria o cara sem pensar duas vezes.

A “festa” acaba e a Tyra Mail chega com o seguinte recado “Amanhã seu mundo será virado de ponta cabeça.”.

No dia seguinte as meninas são levadas a um parque de diversões e devem posar interpretando uma emoção enquanto andam na montanha russa para o desafio da semana, que tem como prêmio, ser fotografada para o Tyra.com pela própria Tyra.

Todas as meninas gritam e tentam dar seu melhor na hora de posar, mas Chris é quem dá o show, ela treme, grita, chora e não quer nem saber de foto.

Como já esperado, uma foto pior que outra. Liz ganha o desafio da semana e decide compartilhar com Kayla e Chris.

Depois da rápida sessão de fotos com Tyra, as três tomam o chá da tarde com Tyra, que não para de comer por um segundo.

De volta na casa, algumas meninas fazem uma limpeza na cozinha e Lexie está puta da vida de estar sempre tendo que limpar a bagunça das outras (outras = Kacey).

E qual o melhor modo de soltar essa raiva?

Lexie chega na Kacey e solta “Não gosto de você desde a semana de casting.”.

É isso mesmo pessoal, BITCH FIGHT!!!! FINALMENTE!!! Tava ficando no nível de desespero pela falta de brigas.

Kacey, é claro, fica putíssima e sai interrogando menina por menina se todas sentem o mesmo que Lexie, e para o meu prazer (deixo claro que meu prazer seria maior se essa situação fosse com a Liz)… Todas a acham falsa, estranha e outros “lindos” adjetivos.

Photoshoot / Comentários dos jurados

A photoshoot da semana consistirá de uma beauty shot (fotos que normalmente focam apenas o rosto) tirada através de um painel com água que ficará suspenso acima das meninas, enquanto usam milhares de dólares em jóias e animais marinhos, tais como: polvos, caranguejos, enguias.

O fotografo da semana é nada mais, nada menos do que Matthew Rolston.

Matthew se diferencia dos demais, pois se envolve em todo o processo que leva a sessão de fotos, desde a maquiagem, cabelo, roupas, iluminação, etc. Adoraria passar um dia vendo esse cara fazer seu trabalho.

Kendal – Parecia totalmente perdida durante a sessão, seu rosto parecia uma folha em branco, exceto quando Matthew pediu para que ela sorrisse um pouco.

Embora os jurados a encham de elogios, achei Kendal tensa, desde seu pescoço a sua expressão, não funcionou para mim.

Kayla – Elegante e simplesmente linda, parecia uma versão moderna de Ariel, a pequena sereia. Os jurados aprovam e a comparam com um camaleão.

Chelsey – Tenso… Chelsey falhou dessa vez, tudo funciona menos seu rosto, aparenta mais velha do que é, a maquiagem não ajuda muito e realmente parece um travesti.

Esther – Simples e bonita, realmente tem uma vibe de atriz famosa de Hollywood de mil novecentos e bolinha que ficou falida e ninguém mais lembra. Melhor foto dela na competição.

Chris – A garota favorita de Matthew, foto ficou legal, não gostei muito da expressão, mas ainda assim é boa o bastante pra sobreviver mais uma semana.

Lexie – Acredito que foi a melhor sessão de fotos da Lexie até o momento, linda, simples e elegante.

O comentário dos jurados é algo que ainda não tinha me tocado, todas as fotos dela são de perfil, Lexie precisa começar a variar a posição do rosto.

Kacey – Durante a sessão soube fazer pequenas mudanças em seu rosto, mas que diabos foi esse resultado final?

Não sei se foi o movimento da água ou muito photoshop, mas o rosto ficou bizarro… E também não entendi todo esse amor dos jurados pela foto.

Só gostei dos olhos, nada mais.

Jane – Jane continua sendo Jane… Ela tenta e tenta, mas o potencial não dá em nada.

Expressão facial zero, mas ta bonitinha pelo menos.

Ann – Continua fantástica como sempre, soube fazer mudanças sutis em relação a sua expressão e posição do rosto, e o resultado foi algo que seria possível encontrar na Vogue.

Rhianna – Fez uma linda sessão em minha opinião… Rhianna ainda não é uma das mais fortes, mas vem progredindo a cada semana.

Nigel acha que a moça aparenta estar desconfortável na foto… O meu grau de miopia de ter aumentado de uma hora pra outra, que não consigo ver onde está o desconforto na cara dela, CADEE????

A única crítica que concordei mais ou menos foi a de Matthew, que Rhianna tem olhos de quem parece querer dormir e que não funcionam tão bem para este tipo de sessão de fotos, mas gostei dos olhos dela na foto.

Liz – PELAMOR alguém elimina essa mulher logo… Não teve uma sessão de fotos que essa criatura não reclamou. Dessa vez, o motivo são suas lentes de contato que acabaram irritadas com a maquiagem… Hmm, por que você não tira as malditas lentes de contato?

Nem precisa dizer como a foto ficou, né?

E com essa eliminação ridícula, que me lembrou da eliminação da Victoria Marshman (cycle 9), terminamos mais um episódio desta fraca temporada.

Acho que nunca discordei tanto dos jurados desde que comecei a assistir o programa.

E gente, cadê o investimento?

Ta muito pobre o programa… Pobre nas sessões de foto, pobre de brigas, pobre de tudo.

O orçamento da temporada foi todo gasto pra comprar a capa da Vogue, é isso?

Enfim, até a próxima semana.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.04 – Matthew Rolston

  1. tiago disse:

    gostei desse shoot , as melhores fotos pra mim foram Kendal, Esther, Lexie e Ann.. realmente o progrma tá muito FRIO.. e a eliminação foi injusta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: