REVIEW: America’s Next Top Model 15.03 – Patricia Field

Prontos para uma transformação?

O episódio desta semana começa com as garotas chegando na casa e encontrando a foto da Ann na parede como arte digital (“prêmio” por ter tido a melhor foto da semana). Liz faz cara de quem comeu e não gostou, enquanto Lexie se preocupa em melhorar seu desempenho.

Sara reclama e reclama sobre estar longe de seu filho de um ano. Entendo que para uma mãe, estar longe de seu filho é difícil, mas por algum motivo eu NÃO me simpatizo com a Sara, até a voz dela me irrita.

E Terra, está sendo Terra, se lamentando de ser sempre a última a ser chamada, bla bla bla.

Tyra então decide visitar as meninas e, entre gritos, tours e conversas sobre peidos, tia Tyra revela que é hora das tão aguardadas MAKEOVERS!!!!!

Para quem conhece o programa, sabe que os episódios de makeovers (pense numa versão mais chic do quadro do programa da Eliana, Ana Hickman, etc em que pegam uma mulher qualquer e fazem uma mega transformação) são os melhores. Sempre há muito drama, lágrimas, discussões e Mr. & Ms. Jay e tia Tyra sempre dão lição de moral em uma ou várias meninas.

Quem não lembra dos pitis do cycle 4 e cycle 5???

Depois que Tyra vai embora, Lexie, Rhianna e Ann decidem fazer uma pegadinha com o restante das meninas e criam uma lista de qual será a transformação de cada menina (Kacey teria a cabeça raspada, Ann ganharia extensões no cabelo, Lexie ganharia um afro…), e para dar mais veracidade a brincadeira, Lexie começa a chorar.

Não seria demais se Lexie realmente ganhasse um afro?? Hehe

Ann – Tem o cabelo escurecido e realmente ganha extensões. Aprovadíssimo.

Liz – Fica puta da vida por ter seu cabelo cortado bem curto e fica reclamando com os J’s,

Chelsey – Platinum blonde (tão loiro que chega a parecer branco) e tem o buraco do dente aumentado.

Sara – Morena com sobrancelhas tingidas de loiro. WTF pras sombrancelhas.

Kendal – Sofreu nas mãos da mulher que estava costurando a peruca, mas ficou linda de cabelo comprido.

Kayla – Cabelo super vermelho e corte que não sei descrever, olhe a foto e tire suas conclusões.

Terra – Terra ficou linda morena de cabelo curto, mas chorou, reclamou, fez cara feia e não gostou do resultado final.

Chris – Ganhou cabelos longos e ondulados.

Esther – Tingido num tom mais escuro e aparentemente teve as sobrancelhas aparadas. Ficou parecida com uma versão mais sexy da Sara Silverman.

Jane – Ganhou extensões e teve o cabelo clareado, Suavizou bastante o cabelo e me lembrou da Fernanda Lima.

Rhianna – Mamma mia, já achava a Rhianna linda, mas agora com essas extensões e um tom de cabelo mais claro… Sem comentários.

Kacey – Lentes de contato e cabelo alisado. Pouco makeover, mas que fez bastante diferença.

Lexie – Tom chocolate com extensões. Ficou bonita, mas não chama a atenção, ficou parecendo uma menina qualquer. Se eu tivesse que escolher, tingiria o cabelo dela ruivo escuro ou loiro como o da Chelsey.

Sinceramente, esperava muito mais drama, mas acho que depois de 14 temporadas, as meninas finalmente estão aprendendo a não reclamar, para a nossa infelicidade.

Após todas estarem de visual novo, os J’s revelam que *insira música de suspense à sua preferência* uma das garotas será eliminada ali mesmo.

Liz está em perigo por sua atitude, Sara por parecer desconfortável com seu novo visual, Lexie por ter perdido sua confiança e Terra por questionar sua transformação.

E a eliminada é… Terra, que reclama que deveriam ter eliminado ela antes do makeover. Tipo, bitch please e vai tarde.

Photoshoot / Comentários dos jurados

Com a presença de Anne Menke como a fotógrafa da semana e Patrícia Field como jurada convidada, as garotas terão que incorporar anjos caídos que se apaixonaram por modelos enquanto devem interpretar uma emoção à sua escolha.

Quando Jay chama os modelos, só falta algumas meninas babarem, principalmente Kacey, que fica tão feliz que parece que morou numa ilha deserta nos últimos 3 anos.

Esther – Destemida: Faltou química com o modelo, faltou emoção, as poses pareciam forçadas e o resultado foi uma foto fraca. Em certo momento, a fotógrafa teve que parar a sessão para chamar a atenção de Esther.

Liz – Poderosa / Vitoriosa: Agradou a fotógrafa e parte dos jurados, mas reclamou novamente durante a sessão de fotos. A atitude da Liz com certeza vai custar a competição nas próximas duas ou três semanas.

Kayla – Malvada: Kayla com certeza vai ser uma das candidatas mais fortes, não foi para o lado obvio da maldade, usou poses sutis e eficazes, além de interagir bem com o modelo.

Sara – Sedutora: Foi tão ruim, mas tão ruim que irritou a fotógrafa. O resultado final também não foi nada sedutor, ficou parecido com balé amador, como Tyra mesma disse.

Kacey – Rebelde: Kacey ta tão animada, mas TÃO animada, que quase agarra as partes intimas do modelo. Alguém vai ter que dar sérias explicações para o namorado quando voltar pra casa… Novamente, foto bonita, mas nada que chame a atenção.

Rhianna – Provocante: Essa é a Rhianna que conhecemos durante as audições, ótimas poses, conexão, foto…

Chelsey – Misteriosa: A experiência que ela teve no passado com certeza está fazendo a diferença. Como os jurados dizem, a foto não é misteriosa, mas dá para sentir o mistério chegando.

Chris – Coração partido: Soube usar a perda da irmã em sua vantagem, durante a sessão de fotos suas poses foram boas. Mas com exceção do rosto, o resultado final deixou um pouco a desejar.

Jane – Desprezo: Potencial ta ali, mas não consegue traduzir em boas fotos.

Kendal – Desejo: Potencial ta ali, mas não consegue traduzir em boas fotos [2].

Ann – Saudade: Pra mim, a única que realmente se conectou com o modelo, o momento, emoção. Simplesmente deu tudo certo.

Lexie – Predadora: Lexie desapontou tanto que a fotógrafa acha que ela deveria desistir de ser modelo. Ouch…

Concordei 100% com a eliminação da Sara, ela era só mais um rostinho bonito, nada mais… Apesar de achar que qualquer uma poderia ter ido embora essa semana depois do desastre que essa photoshoot foi, com exceção das cinco primeiras chamadas.

E gente, cadê as brigas???? Essas meninas tão amiginhas demais, o público quer sangue!! Ta, não sangue, mas pelo menos um barraco por semana iria bem.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.03 – Patricia Field

  1. tiago disse:

    esse photoshoop foi bemm fraco né!! cadê a produção pessoal ! ahhahh

    Por enquanto Ann, Chelsey e Kayla são as melhres, as outras fracas d+

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: