REVIEW: America’s Next Top Model 15.01 – Welcome To High Fashion

Caros leitores, o que vocês irão ler nesta review, não é algo do qual me orgulho em assistir, este guilty pleasure permaneceu escondido nas profundezas do meu ser pelos últimos 5 anos, e neste exato momento, ele irá se libertar.

Um belo dia, a Top Model/atriz/cantora/diva/louca Tyra Banks decidiu que era hora de o público ter um maior conhecimento sobre a indústria da moda, e com isso, quebrar os paradigmas de que modelos são burras e tem uma vida fácil.

E qual a melhor forma de mostrar isso ao público?

Juntando 14 meninas de diferentes personalidades, raças, crenças, classes sociais numa casa para conviverem 24 horas por dia / 7 dias da semana, tirando fotos, gravando comerciais, entrevistas e desafios. E ao final de cada semana, uma garota é eliminada.

Somente isso já seria motivo o bastante para muitos barracos, gritarias e coisas do gênero, mas junte o fato que essas 14 meninas estarão disputando um contrato no valor de 100 mil dólares para estamparem a campanha da CoverGirl cosméticos, um contrato com a agência de modelos IMG (responsável por Gisele Bundchen, Kate Moss, Heidi Klum e para minha surpresa Aléxis Bledel, a eterna Rory Gilmore) e como se isso não fosse o suficiente, estamparem a capa da Vogue Itália (o sonho de qualquer modelo). Não precisa nem dizer, que as garras das modelos estão mais afiadas dos que as do Wolverine.

E para mostrar que esta temporada não está para brincadeira, Tyra foca no mundo high fashion, e trará grandes nomes do mundo da indústria (fotógrafos, designers e modelos) ao longo da temporada.

Logo no começo do episódio, somos apresentados a algumas das 32 semifinalistas, temos a super confiante Vanessa (uma Megan Fox mais nova e se descreve como uma “vaca rica”), a fofa Kayla (com um poodle loiro na cabeça) e as irmãs bozo, Chris & Terra White.

Todas as garotas são então colocadas em um ônibus com destino a Palm Springs, todas fazem um escândalo como se tivessem ganhado na loteria, e eis que surge a primeira pérola do dia, Kendal que nunca saiu de Alabama é mostrada comemorando como todas as outras, mas em sua confissão diz: “Eu nunca estive fora de Alabama, então olhei para todo mundo e gritei junto, mas pensei comigo ‘que diabos é Palm Springs???’

Ao chegarem em Palm Springs, Miss J (runway coach) e Mr. Jay (diretor das sessões fotográficas) aka. The J’s, introduzem o primeiro desafio, se destacar enquanto desfilam juntamente com meninas que se encaixam em sua categoria (loiras, excêntricas, sexy e com estrutura óssea forte).

Após o desfile, enquanto descansam em uma sala, começam as primeiras intrigas.

Lexie conta a Kacey que uma das garotas, Jordan, não queria estar na competição. Kacey em toda sua disposição de trazer o drama, conta para todas as meninas e joga o peso da fofoca em Lexie, gerando um pandemônio.

Como qualquer premier de ANTM, o episódio está cheio de encheção de lingüiça e focada em coisa irrelevantes para a competição principal, então vamos ao que interessa.

Conheça as modelos:

Kayla – 19 – 1,75m: Essa certamente faz jus à fama das loiras, só para conseguir entrar e sair da sala de entrevistas é um desafio para a garota.

Com esse poodle loiro enorme na cabeça, nem Tyra agüenta e manda a garota ir fazer chapinha, que faz milagres para o visual dela.

Kayla explica que é filha de mãe solteira, e por terem problemas financeiros, dormiu até os 13 anos num saco de dormir. Talvez tenha potencial, mas veremos. Entrevista

Kacey – 20 – 1,80m: Kacey aka Drama Queen, participou da seleção na 11º temporada, mas não foi selecionada para participar da competição principal.

Sinceramente não gostei dela, aparenta ser muito velha para quem só tem 20 anos. Entrevista

Rhianna – 20 – 1,87m: A garota ama tanto a natureza, que se inspira em plantas para criar poses, e quando os jurados pedem para que ela pose como um cacto e salgueiro, impressiona.

Ela é um doce de pessoa, é excêntrica e tem muito potencial. Entrevista

Esther – 18 – 1,75m: Chamarei ela de Boob Girl, e aposto que os seios dela devem ser o equivalente a metade do peso dela, de tão grandes que são.

Nascida em Israel, a garota hesita ao dizer se iria comprometer suas crenças por causa da competição (ao pôr-do-sol da sexta até o anoitecer de sábado, Esther não pode usar eletricidade, celulares, carros, etc). Sua religião pode acabar se tornando um problema dependendo dos desafios e sessões de fotos, mas pode surpreender. Entrevista

Chelsey – 22 – 1,80m: Aos 13 anos, Chelsey já trabalhou como modelo em Los Angeles, mas teve que sair da indústria por ser considerada muito gorda. Mas gente, a garota é magérrima, e de acordo com ela, era mais magra do que atualmente.

É centrada, fez um desfile forte e soube posar muito bem durante a sessão de fotos. Entrevista

Jane – 19 – 1,75m: Garota rica, cujos pais construíram um armazém para guardar os cavalos da pobrezinha, maldades a parte, ela aparenta ser simpática. Com o maior maxilar que já vi nessa competição, ela definitivamente chama a atenção. Entrevista

Liz – 21 – 1,78m: Mãe solteira que tem dois empregos para sustentar a filha. Gente, como alguém que teve filho tem um corpo desses, me explica?

Tem um visual marcante, é centrada e motivada, tenho altas expectativas para ela. Entrevista

Sara – 21 – 1,78m: “Sou branca, mas sei fazer rap!!” Ahan Claudia.

Não vi nada que chamasse a atenção nela, deve ter sido uma daquelas que entrou baseado na personalidade. Entrevista

Kendal – 23 – 1,80m: Kendal é virgem, sabe por quê?

Não é porque quer esperar pelo homem certo ou casamento, é porque tem nojo de sêmen. Mas o melhor de tudo é a forma como ela explica, ela com certeza será o alívio cômico da temporada e ainda tem potencial. Entrevista

Anamaria – 19 – 1,78m: Obcecada pela agência IMG, nem precisa dizer que ela quer muito ganhar.

Tem jeito de quem vai me irritar muito na competição, mas veremos.

Chamarei ela de Mardita, já que o sobrenome dela é Mirdita. Entrevista

Ann – 19 – 1,88m: Allison Harvard 2.0, só falta ter os olhos saltados que nem a Allison tinha, de resto ela é freak igual.

A garota tem a menor cintura do mundo e é muito bizarro, Miss J consegue até consegue fechar a mão em volta da cintura dela.

O que realmente preocupa é ela ser alta demais, como Ann mesma disse, agências não contratavam ela por ser alta demais. Entrevista

Terra – 24 – 1,74m: A mais velha das irmãs Bozo, embora tenha cara de ser a mais nova em minha opinião. Tem um andar de passarela mais forte do que a irmã, mas vai ter que trabalhar muito pra não ficar na sombra de Chris. Entrevista

Chris – 20 – 1,79m: Tem uma ótima personalidade, sabe posar melhor do que a irmã, porém não tenha um andar tão forte. Entrevista

Lexie – 18 – 1,83m: Mistura de Uma Thurman com Ashley Tisdale, gostei muito do visual dela, mas aparentemente vai ser a bitch da temporada. Pode ser a Melrose Bickerstaff (7ª temporada) dessa temporada, uma vaca fantástica nas fotos.

O fato de ter saído de casa aos 14 anos e ser independente desde então pode ser uma vantagem. Entrevista

Com um casting interessante, essa temporada tem tudo pra ser uma das mais interessantes, com muitos barracos, gente chorando e ótimas photoshoots.

Baseado neste episódio, acredito que Ann, Lexie, Kendal, Chelsey, Rhianna e Liz serão os destaques desta temporada.

Assista o episódio: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Confira o preview do próximo episódio aqui.

Can you say EXCITED???!!!

One Response to REVIEW: America’s Next Top Model 15.01 – Welcome To High Fashion

  1. tiago disse:

    uahuahuh pois é, eu tb assisto isso. Vicia

    quero ver logo a mudança de visual

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: