Top 5: Aparições em Friends que você pode ter deixado passar

Todo ano, é meio que um ritual pra mim (hã, Ritual, hein? Tá parei) fazer um post especial sobre Friends no Dia do Amigo. Isso desde o Comentando Séries, onde já falei da minha relação com a série, listei os personagens mais engraçados e falei de como ela parece com a nossa vida – sem os devidos exageros. Esse ano, saindo com só um dia de atraso, confira 5 participações de atores em Friends que hoje são famosos, mas na época você não deu a mínima quando apareceram na série. Pode haver algumas surpresas…

5 – Evan Handler: Ok, se você se lembra dele, pode ter certeza que não é só de Friends. Esse ator já apareceu em tudo quanto é canto, até garantir um papel fixo em Californication. E sua aparição em Friends, na 9ª temporada (The One Where Rachel Goes Back to Work), foi como o diretor de Days of Our Lives, que precisa aturar Phoebe quando ela é colocada na novela por Joey, atuando só como figurante, mas dando mais trabalho que o ator principal.

4 – Scott Adsit: Hoje ele é só mais um pedaço de toda a festa nonsense que é 30 Rock, mas antes, o cara fez ponta em várias séries e, como aparentemente todo mundo apareceu em Friends, Adsit deu as caras na 7ª temporada (The One With Ross and Monica’s Cousin) e era quem iria avaliar… as partes íntimas de Joey para ver se ele estava apto para interpretar um judeu. Quem viu se lembra do plano bizarro do ator e de Monica para enganar todo mundo…

3 – Conchata Ferrell: Essa pode pegar alguns desavisados de surpresa. Cheia de tiradas sensacionais como Berta em Two and a Half Men, ela fez uma pequena participação em Friends, que muitos podem não lembrar. Foi na 6ª temporada (The One With Joey’s Porsche), quando Ross e Rachel querem anular o casamento, é ela a juíza que se recusa a fazer a anulação depois que descobre que Rachel quis deixar Ross na pior inventando várias coisas sobre o “maridão” como justificativa pra anular a união acidental.

2 – Ellen Pompeo: E quem disse que só coadjuvantes de outras séries já deram as caras em Friends? Meredith Grey, a mulher que dá nome e cara a Grey’s Anatomy, já teve sua participação na sitcom antes de fazer sucesso como uma médica. Na verdade, a aparição aconteceu só uns meses antes de a sua série estrear, já que ela participou de um episódio da 10ª temporada (The One Where the Stripper Cries), de 2004 – ano que Grey’s estreou – como Missy Goldberg, uma garota que Ross e Chandler prometeram nunca ficar, já que os dois se interessavam por ela, mas não queriam comprometer a amizade.  Nisso, temos até a oportunidade de ver Pompeo vestida a la anos 80, daquele jeito exagerado que só Friends fazia…

1 – Jane Lynch: Esse é um caso meio parecido com o de Evan Handler: Lynch provavelmente já apareceu em todas as séries de TV em exibição atualmente, antes de virar a divertidíssima Sue Sylvester – a.k.a. única coisa realmente digna de prêmio em Glee. Mas aposto que pouca gente lembra que até em Friends ela já deu as caras. E, assim como Ellen Pompeo, foi na reta final da comédia (The One Where Estelle Dies). Dá até pra perdoar quem não lembra, já que foi uma participação bem rápida, Lynch surge como uma corretora de imóveis, que estava prestes a vender a casa vizinha da comprada por Monica e Chandler. O que ninguém esperava é que a tal compradora seria Janice…

________________________________________________

Chega a ser assustador parar pra pensar quanta gente que hoje vemos em grandes séries – ou não – já passou por Friends. Isso sem contar quem já era famoso na época que a série era exibida… Se tiver mais alguém que hoje estrela uma série, mas passou despercebido em Friends, lembre a gente nos comentários!

5 Responses to Top 5: Aparições em Friends que você pode ter deixado passar

  1. nathyvilla disse:

    Poxa, faltou a aparição de Hugh Laurie, Dr House….

    • Marcelo Silva disse:

      Ah, mas essa tenho certeza que ninguém deixou passar. Alias, é uma das aparições mais lembradas de Friends, exatamente pela ironia dele interpretar um personagem bem parecido com o próprio House, hehe.

      • nathyvilla disse:

        Ah sim…hj em dia sim…
        Mas quando foi exibido, poucas pessoas devem ter dar muita importancia! rs

  2. Kitsune disse:

    A atriz Sasha Alexander, a Dr. Maura Isles de Rizzoli & Isles… ela apareceu para entrevistar o Joey no episódio 19 da oitava temporada, “The One with Joey’s Interview”.

  3. Sofia disse:

    Olá! Revendo pela enésima vez Friends, caí no episódio em que nascem os trigêmeos do irmão da Phoebe. Neste episódio o Joey passa mal de pedra nos rins e o médico que o atende é o diretor da escola de Glee. Aparece tb um médico jovem para fazer o parto da Phoebe, mas ela o dispensa justamente por ele ser muito jovem. E eu acho que esse médico é o Dr.Hodgins de Bones.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: