[Review] Warehouse 13 – 2×02 – Mild Mannered

Depois do episódio “Mild Mannered” (2×02) de Warehouse 13, posso dizer que agora sim EU SOU FÃ DA SÉRIE!! Não tem como começar esse post sem falar da aparição emocionante (pelo menos para aqueles que aceitaram Firefly em seus corações) do Sean Maher e da Jewel Staite (aka Dr. Simon e Kaylee). Emoção total a ceninha do começo do episódio, quando a gente ver a Loreta/Kaylee na confeitaria com o Pete e a Myka, então alguns segundos passam e logo aparece o Sheldon/Simon ao lado dela e PUTAQUEPARIU eles são um casal no episódio de Warehouse 13, tipo…UM CASAL! E isso foi algo que com certeza deixou todos os fãs da obra prima do Joss Whedon todo bobão assistindo esse episódio de Warehouse 13.

Mas os elogios não param por aí, com total certeza posso afirmar que esse foi o melhor episódio da série até agora. Os erros da primeira temporada estão se acertando nesse início do segundo ano, espero que continuem assim. O Artie está passando a me irritar menos que antes, o que já é um grande avanço! E a Leena também parece que está se encontrando mais na série, ainda acho ela uma personagem desnecessária e que poderia ser facilmente substituida por alguém mais interessante, mas pelo menos ela está começando a ser alguém lá na Warehouse 13.

Foi demais ver toda a vibe de HQ que teve o episódio, as zilhões de referência aos heróis das histórias em quadrinhos clássicas e, claro, a forma como o artefato era totalmente relacionado com o incrível mundo dos quadrinhos também foi bem bacana. Dessa vez a investigação não teve muitas surpresas porque tava meio óbvio desde o começo sobre quem estaria com o artefato, mas a forma como episódio se desenvolveu e a forma como Pete, Myka e Claudia, sim…agora CLAUDIA DONOVAN está ajudando diretamente nas missões. Tem como não amar o armazém 13?

O Pete e a Myka estão sensacionais nesse episódio, a dupla fica cada vez mais divertida e agora parece que os roteiristas estão percebendo que os fãs amam ver o lado cômico da série e por isso somos presentados com diálogos memóraveis entre os dois, que merecem um post depois só com quotes hilários do Pete e da Myka. E se na primeira temporada eu já era mega fã do Pete, nessa segunda temporada o cara está se superando e ficando ainda mais divertido, nos dando cenas tão divertidas de deixar muita séries de comédia com inveja das tiradas do cara.

Por fim, tenho que falar um pouco sobre a melhor coisa da série que é a Claudia e o atuação da ótima Allison Scagliotti, que a cada novo episódio se mostra uma personagem mais divertida, interessante e essencial pra Warehouse 13. É impossível ver um pouco que seja da Claudia e não lembrar da Veronica Mars, o que já é o maior dos elogios que eu poderia fazer para uma atriz. E CARAMBA, se eu já amava a Claudia desde a sua primeira aparição, tente imaginar o que eu senti quando eu ouvi ela falando “ALLONS-Y” pro Artie, numa referência SENSACIONAL a DOCTOR WHO!!! CLAUDIA DONOVAN EU SOU SEU FÃ!

É isso então, semana que vem temos mais um episódio de Warehouse 13 e se a série continuar no nível que está eu com certeza estarei aqui fazendo reviews semanais comentando os episódios, estou torcendo para que isso aconteça porque não quero ficar reclamando e reclamando como fiz na primeira temporada.

P.S: Segue abaixo uma foto do Simon e da Kaylee em Firefly porque é quase impossível ver os dois nesse episódio de Warehouse 13 e não querer rever Firefly pra acompanhar de novo a incrível história desses dois personagens. Saudade imensa de Firefly!

Sobre Aécio Rocha
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: