REVIEW: Entourage 7.01 – Stunted

Depois ANOS de espera (ok, meses que mais pareceram anos), finalmente tivemos a oportunidade de novamente dedicar 30 minutos da nossa semana para uma das melhores comédias realistas dessa geração. Pode não ter sido a melhor premiere da série, mas com certeza a espera valeu muito a pena. Não sei se o culpado foi os meses de abstinência que tivemos sem a série, mas confesso que esperava mais dessa premiere. Não algo melhor que o 401, com os bastidores do filme Medellín na Colômbia, mas algo no nível daquele episódio. Mágoas de lado, vamos ao que interessa.

Filme novo, trabalho novo, propostas novas, amor (nem tão) novo… A temporada começou com Turtle em seu novo empreendimento. Depois de levar um pé na bunda da gatíssima Jamie-Lynn Sigler, o membro menos interessante da trupe decidiu abrir seu próprio negócio: uma rede de chofer com motoristas super hotties. Já Eric segue firme e forte com sua noiva, Sloan. Vince está cansado de ser visto como um bundão e decidiu dar uma de machão e fazer suas próprias cenas radicais, sem auxílio de dublês. Já Johnny, bem.. Johnny continua desinteressante como esteve na última temporada. Mais uma vez, Drama é deixado de escanteio pela CBS pois não o acham interessante o suficiente para ser protagonista de uma série, como havia sido prometido na temporada passada.

Do outro lado temos Ari agindo como o seu posto requer: o maior agente do ramo. E, ao lado dele, Lloyd, um agente totalmente newbie que tenta salvar a carreira de Drama. Soma-se tudo isso as inúmeras referências ao dia-a-dia hollywoodiano e temos todos os ingredientes necessários para fazer dessa uma ótima temporada. Uma pena que isso não foi tão bem aproveitado nessa premiere. Tirando todas as cenas envolvendo Ari, principalmente seu telefonema com E, senti falta de Lloyd e do entrosamento de toda a entourage de Vince. Mas ok, dou um desconto. Afinal, são apenas 27 minutos para satisfazer toda uma ansiedade que vinha sido cultivada desde Outubro do ano passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: