REVIEW: How I Met Your Mother 5.18-19 – Um combo de episódios again

Começo esse texto com a sensação de ouvir vaias insistentes e inúmeros SHAME ON YOU na minha cabeça. Okay, o último post foi um combo e eu tinha me prometido não repetir esse relaxo (pelo menos não tão cedo), mas não foi possível. Eu até que tentei mas Bays e Thomas não colaboraram.Say Chesse e Zoo or False não foram episódios desastrosos (vide a nota quatro que dei para ambos lá na tabelinha do TellPeopleWhat) mas convenhamos: que avanço tivemos na história principal? Estamos praticamente já na season finale e nada de prepararem o terreno para o final da temporada. O que tivemos nessas últimas semanas? Ted mais uma vez com uma garota que ele vai largar pois ele não sabe segurar um relacionamento por mais de três encontros (salvo excessões), Barney dando uma de Barney de forma nada original, Robin cada vez mais adorável e engraçada, e Lily e Marshall sendo o meigo casal pelo qual nos apaixonamos há cinco anos. Okay, não tem nada de errado nisso, pois essas são as características que são a razão por termos nos apaixonados pela trama, mas o excesso de repetição está fazendo (há muito tempo) com que a série deixe a desejar.. e MUITO!

Não me entendam mal. Eu gargalhei com a Lily noiada querendo afastar a date do Ted para que ela não atrapalhasse a foto, ri com Barney saindo impecável em cada foto e, principalmente, me diverti com a indecisão de Marshall em contar ou não a verdade sobre o sumiço da grana no parque. Foram episódios divertidos, cuja diversão é seriamente comprometida pelo fato da série estar estagnada em um mesmo ponto há alguns meses. Eu sei que os caras têm potencial suficiente para trazer episódios bombásticos (vide Girls Vs Suits), mas come on! Estou preferindo ficar em dia com a temporada bunda de 24 Horas do que ver e rever os episódios de HIMYM.

Amo a série, vou continuar comprando os DVDs, continuarei lavando minha camiseta legendary com todo cuidado pras escritas não descascarem e, principalmente, acredito num come back da série, mas por favor, Senhor Bays e Senhor Thomas.. vamos deixar de lado Livin’ On A Prayer que ainda está no papel e dar um pouquinho mais de atenção para a série que já está no ar.

Deixe uma resposta

