Review: Entre as nerdices de Sheldon e a chatice de American Idol…

Primeiro, um protesto: esse ano estou acompanhando o fall season mais ativamente que nos últimos anos e não suporto essa fase de hiatos constantes das séries. Não o intervalo em si, mas esse negócio de passar 1 episódio e 1 semana de hiato, aí 2 episódios e mais três semanas de hiato. Sério, é um saco, prefiro quando fazem um único longo hiato pra passar tudo de uma vez, como estão fazendo com Glee, por exemplo. Dito isso, semana passada, além de Lost (que terá o review do episódio dessa semana amanhã no blog), também deu pra conferir The Big Bang Theory e American Idol.

E está tudo igual. TBBT continua tendo Sheldon como a grande atração e sendo engraçada principalmente por ele e American Idol continua uma chatice imensa que se salva por duas candidatas. E a vida continua…

The Big Bang Theory 3.18 – “The Pants Alternative”

E lá se vai uma das últimas boas piadas para se usar com Sheldon. A ideia do grande nerd da série bêbado já foi usada uma vez, numa pequena – e sensacional – cena na 1ªtemporada, se não me engano. Agora, acho que tudo que podiam mostrar dele na manguaça foi nesse episódio, mas valeu a pena: foi uma das cenas mais engraçadas da temporada.  Irrelevante dizer que Jim Parsons estava sensacional e merece um prêmio, certo?

Sério, não há muito o que dizer sobre esse episódio. Ele foi absurdamente simples – começou com Sheldon interagindo com todos, depois interagindo com cada personagem em individual e depois, dando seu show particular no final – como vários episódios da série, mas foi hilário pelas várias referências, como a piadinha dos “rabos USB” (hehe) de Avatar, algo que foi muito comentado por nerds da “vida real” e não podia deixar de ser lembrado na série e é claro, os C-Men (confissão vergonhosa: só entendi o trocadilho depois de muito tempo de episódio).

Enfim… nada mais a declarar a não ser: Here’s Uranus!

Nota: 8

________________________________________

American Idol – Top 11: Billboard Hits

E eis que o reality show mais legal da TV se tornou a coisa mais chata do mundo. Sério, quase não lembro de ver American Idol na semana passada, de tanta preguiça que o programa está me dando. Miley Cyrus de mentora? Os produtores querem que a gente respeite seja lá qual for o vencedor? E eu realmente queria ver ela sendo julgada por aquela apresentação medonha na noite de resultados. Sério, foi uma das piores da semana e nem era candidata.

Falando em coisa ruim, Paige Miles finalmente deixou o programa, depois de ter anunciado o apocalipse com sua apresentação, ruim o bastante para me fazer abaixar um pouco o volume e ouvi-la só de longe. Tim Urban, o outro merda da competição, continua recebendo votos de milhões de garotinhas nos EUA e os jurados acertaram em cheio dizendo que a apresentação dele foi digna de um High School Musical da vida. Me senti assistindo o filme, ou seja, vergonha alheia total com ele dando uma de estrela quando não é bosta nenhuma.

E Katie Stevens, a moça que eu adoro mas que ainda não acertou nessa fase de apresentações ao vivo, pegou uma música que ficaria ótima pra ela (Big Girls Don’t Cry), mas não conseguiu fazer um trabalho bom o bastante. Só foi melhor do que nas últimas semanas. Aaron Kelly pegou uma das minhas 10 músicas favoritas all-time (I Don’t Wanna Miss a Thing) e até se saiu bem, mas nada se compara a Siobhan, que sempre arrasa no palco e Crystal Bowersox, a melhor da noite cantando Janis Joplin (PERFEITO pra ela, sempre achei).

Ah, do resto, foi tudo bem qualquer nota, salvo Casey, que cantou a música de “De Volta para o Futuro” (e só lembro da apresentação dele por isso) e foi bem legal. Mas American Idol está chato. Muito chato. Que Crystal vença, só para que esses meses todos acompanhando valham a pena…

________________________________________________

Hoje ou amanhã ainda sai o review do chatíssimo episódio de Lost.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: