Piloto… ou Aquele em que o Ritual de Séries Começa

Já faz um tempo que assistir séries não se baseia apenas em ficar na frente da TV (ou, mais normal hoje em dia, na frente do PC), por 42 ou 20 minutos, se divertir e acabou, só esperar pro próximo episódio. Hoje, assistir o episódio da semana é só o começo para um fã de séries. Depois disso, é hora de ir a internet, ver o que acharam no Twitter, twittar o que achou (em 140 caracteres, hehe), ir para os seus blogs favoritos ver o que o pessoal na blogosfera achou do episódio e por fim postando seu comentário concordando, discordando ou complementando os reviews com a sua opinião.

Por isso, queira ou não, todo fã de séries segue um verdadeiro ritual e é disso que se trata o Ritual de Séries! Um blog completamente novo, que vai trazer tudo que qualquer viciado por televisão precisa para completar seu “ritual” como fã de toda semana. Reviews de várias séries, notícias, vídeos bacanas, pra ninguém ficar desatualizado.

E quem vai trazer tudo isso são três caras (relativamente) conhecidos na blogosfera. Um trio de amigos que assiste tudo o que estiver ao alcance e nunca deixam de falar sobre séries: eu, Marcelo Silva, junto com Aécio Rocha e Zé Picelli, vindos diretamente do Comentando Séries, agora comandam o Ritual de Séries porque… não conseguimos deixar de falar sobre o assunto não é? Mas claro, tudo novo, com um novo foco, novas seções e com um clima bem mais descontraído.

Portanto, bem-vindo ao Ritual de Séries, que ainda hoje terá vários posts! Sintam-se em casa e divirtam-se!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: